Adrenalina, estilo e habilidade marcaram o passeio motociclístico Família Tremedal city


Publicado em 25/03/2019 | 35793 Impressões | Escrito por


Adrenalina, estilo e habilidade marcaram o passeio motociclístico Família Tremedal city

Aconteceu neste domingo (24) um passeio motociclístico em Tremedal chamado “Família Tremedal city”, ou “Rolê família”, como os grupos de jovens que curtem motos estilizadas costumam tratar-se uns aos outros, como uma família, organizado pelo jovens Caio Prado e Moicano.

O passeio começou no posto Trevo, onde foram distribuídas as camisetas personalizadas e os jovens começaram a aquecer os motores das motocicletas. Em seguida foram ao campo do povoado Mulungú, onde realizaram diversas acrobacias, como o famoso “grau”, que consiste em empinar a roda dianteira da moto e andar somente com a roda traseira. Os escapamentos da motos são normalmente adaptados sem o filtro silenciador, causando um alto ronco com as acelerações. Neste local foi servido o café da manhã aos participantes.

Dali seguiram para o povoado Volta 1, em seguida, Venda Velha, chegando aos Povoados Furado da Cancela e Quaraçu (este da cidade Cândido Sales).

De Quaraçu retornaram para a Prainha, à margem da represa de abastecimento de Tremedal. Neste local os participantes saborearam uma deliciosa feijoada preparada por Andreia Prado. Os participantes, então relaxaram, depois da intensa adrenalina vivida durante o passeio.

O passeio teve o apoio de várias empresas da cidade e da Prefeitura Municipal.

Mais fotos

Renato Abreu

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram