Jovens adventistas celebram o Dia mundial do jovem adventista com ações sociais


Publicado em 16/03/2019 | 51051 Impressões | Escrito por


Jovens adventistas celebram o Dia mundial do jovem adventista com ações sociais

Os jovens tremedalenses da Igreja adventista do sétimo dia realizaram neste sábado (16) um grandioso ato social em comemoração ao dia mundial do jovem adventista. Plantaram mudas de árvores, coletaram lixo, pintaram guias de calçada, alertaram a população para a importância dos cuidados com nosso espaço social e praticaram a solidariedade.

O dia dos adventistas começou na igreja, onde oraram e receberam as instruções das atividades que seriam desenvolvidas. Em seguida seguiram em caminhada para as praças da cidade, onde realizaram as atividades de plantio, pintura e afixação de placas incentivando o cuidado com o meio ambiente onde vivemos.

Em seguida caminharam até a represa de abastecimento da cidade, no local onde há um campinho de futebol, por onde a água transborda quando enche a represa. Neste local encontraram bastante lixo, plásticos, metais, ossos, carvão, borracha, deixados por pessoas que frequentam o local para apreciar e se banhar na represa. Além da coleta, também plantaram mudas de árvores e afixaram placa de alerta para o cuidado com o manancial.

Estiveram presentes diversos jovens adventistas de Tremedal e de cidades vizinhas, como Piripá e Vitória da Conquista, orientadores e pastores. A sonorização foi feita por Sérgio motosom.

Após as atividades da manhã, houve um almoço compartilhado e à tarde o grupo realizou um mutirão solidário para revitalizar a casa de uma pessoa que passa por dificuldade financeira.

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram