Homem é apreendido com arsenal em Vitória da Conquista


Publicado em 09/03/2019 | 175 Impressões | Escrito por


Homem é apreendido com arsenal em Vitória da Conquista

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista apreenderam na noite de quinta-feira (7), em uma casa usada para esconder um arsenal de guerra: dois fuzis, calibre 5.56, dois kits de metralhadora, três pistolas calibre 9mm, quatro revólveres calibre 38, farta munição, carregadores, cerca de 5 kg de cocaína e crack, balanças e embalagens plásticas. Um veículo modelo Ranger também foi apreendido.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o armamento estava em poder de Fabrício dos Santos Gomes, 32 anos, o ‘Mineiro’, foi preso em flagrante com o material ilícito.

De acordo com o órgão, após meses de investigação, ações de inteligência e trabalho de campana, os policiais civis realizaram busca no imóvel utilizado pelo criminoso, localizado no bairro Lagoa das Flores, na cidade de Vitória da Conquista.

Mineiro, que tinha passagem pela polícia no estado de Minas Gerais, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Madre sem media

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram