Banco do Brasil volta ao funcionamento completo de suas atividades


Publicado em 19/02/2019 | 57 Impressões | Escrito por


Banco do Brasil volta ao funcionamento completo de suas atividades

A agência do Banco do Brasil de Tremedal finalmente começará a funcionar as atividades com cédulas.

Após mais de um ano sem funcionamento desta atividade, devido à explosão sofrida em setembro de 2017, os clientes e usuários esperavam ansiosamente por este momento, principalmente os comerciantes, já que este é o principal banco da cidade e, por ser público, é através dele que acontecem os sistemas de fornecimento de créditos e financiamentos de verbas públicas para os cidadãos, como os aposentados pelo fundo rural.

Com o não funcionamento da agência para saques, os clientes ficaram restritos a pequenos saques e depósitos nos correspondentes do Banco do Brasil na Farmácia Castro e na Lotérica da Caixa Econômica federal.

Chegou-se a cogitar o fechamento permanente da agência, permanecendo parada por um tempo, mas voltando a funcionar após articulações políticas envolvendo o prefeito, deputados e vereadores junto à superintendência do Banco.

Os caixas eletrônicos já funcionavam para as demais transações. A partir de quinta-feira (21) passa a funcionar para depósitos e, a partir de segunda-feira (25), também para saques.

O funcionamento da agência do Banco do Brasil deverá dar um novo ânimo aos comércios, atraindo novos investimentos e alavancando a economia.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram