Estabelecimento destruído em assalto aos correios continua em ruínas à Praça dos Ferraz


Publicado em 13/02/2019 | 688 Impressões | Escrito por


Estabelecimento destruído em assalto aos correios continua em ruínas à Praça dos Ferraz

O estabelecimento onde funcionava a Agência dos Correios está em situação crítica desde a época em que sofreu explosão e foi roubado em setembro de 2017 (reveja notícia).

Quem passa pela praça dos Ferraz e pela Rua Monsenhor Valdemar, ao lado da loja GC material de construção, visualiza sempre um estabelecimento em ruínas, onde funcionou por muito tempo a Agência dos Correios. Desde a explosão o local não sofreu qualquer intervenção, tendo algumas paredes parcialmente destruídas e com enormes rachaduras nas que sobraram.

Com mais de um ano do ocorrido, o isolamento do local feito de material de madeira já se deteriorou, deixando aberto o acesso ao imóvel e aos escombros que há em seu interior, o que pode ser um risco a quem porventura pare ou passe ao lado das ruínas.

O TR entrou em contato com a família a quem pertence o imóvel para obter mais informações sobre como anda a questão e saber quais as providências serão tomadas com o mesmo, porém foi informado de que não poderiam dar nenhuma informação sobre o assunto devido ao processo judicial em curso.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram