Moradores de Quaraçu e Furado da Cancela sofrem assaltos


Publicado em 05/02/2019 | 186 Impressões | Escrito por


Moradores de Quaraçu e Furado da Cancela sofrem assaltos

Aconteceram roubos à mão armada no distrito de Cândido Sales, Quaraçu, e no povoado de Tremedal, Furado da Cancela, na noite desta segunda-feira (04).

Por volta de 20:00 dois homens chegaram em uma moto na padaria central do povoado e anunciou o assalto, fazendo clientes se deitarem no chão e abordando os proprietários da padaria, roubando-lhes todo o dinheiro do caixa.

Segundo informações, acredita-se que os mesmos meliantes tenham sido os autores de roubos ocorridos minutos antes em Quaraçu, onde roubaram, dentre outras coisas, um celular.

Em seguida partiram em retirada em direção a Lagoa Preta. Os moradores próximos à padaria perceberam a movimentação, porém não esboçaram reação.

O fato não é isolado. O policiamento no distrito de Cândido Sales e no povoado de Tremedal, como acontece em vários outros, como o distrito Lagoa Preta são praticamente inexistentes. Quando ocorre algum crime os cidadãos já nem se motivam mais a realizarem Boletim de Ocorrência ou contatarem a Polícia, pois, segundo os eles, não chegam em tempo hábil e as investigações nunca deram resultado no sentido de encontrar culpados e reaver o que lhes é roubado.

Desta forma o crime tem atuado livremente nestes povoados, ficando a população vulnerável.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram