Associação de Carlos Müller realiza confraternização


Publicado em 20/01/2019 | 165 Impressões | Escrito por


Associação de Carlos Müller realiza confraternização

A Associação dos produtores rurais do povoado Carlos Müller realizou neste sábado (19) uma confraternização comemorando mais um ano de existência. Além dos associados estiveram presentes amigos, parceiros e familiares dos associados.

A programação iniciou-se com uma cavalgada saindo da sede da associação em Carlos Müller, indo até o povoado Capim e retornando para o local da confraternização, a casa de um dos associados, o Sr. Mizael. Os mais jovens foram montados nos animais, já os idosos e especiais foram de carroça, estes fazendo um percurso somente até a casa do Sr. Misael, os demais fazendo o percurso completo, com uma parada com lanche no povoado Capim.

Ao chegarem no local da concentração, o público saboreou uma deliciosa feijoada. Em seguida a presidente, Creusilda Abreu, apresentou os parceiros da associação, o presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Netinho, os representantes dos sistemas de crédito do Banco do Nordeste e o presidente do Sindicato Rural, Sr. Hélio. Em suas falas, destacaram a importância de se trabalhar com parcerias, buscando o desenvolvimento das famílias através da produção rural, ressaltando as melhorias que têm conseguido através das associações.

Houve ainda diversas premiações através de jogo de bingo, produtos doados pelos associados para arrecadar fundos para a associação. Os associados receberam um brinde da diretoria. A sonorização foi feita por Paulinho som e Barba do carro de som.

No final da tarde os cavaleiros brincaram ainda na pista de argolinha, recebendo troféu e prêmio. Haveria uma prova de marcha de cavalo, mas, devido ao curto tempo e à má condição da pista onde seria realizada, ficou para ser remarcada para outra data.

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram