Prefeito Márcio Ferraz registra Boletim de Ocorrência contra Rubens Sousa presidente do PSOL de Macarani


Publicado em 10/01/2019 | 13624 Impressões | Escrito por


Prefeito Márcio Ferraz registra Boletim de Ocorrência contra Rubens Sousa presidente do PSOL de Macarani

 

Na última segunda-feira (07) Marcio Ferraz de Oliveira atual prefeito da cidade de Tremedal/BA, registrou no DEPIN (Departamento de Polícia do Interior) da 10ª Coordenadoria de Polícia em Tremedal um BO (Boletim de Ocorrência) contra Rubens Sousa presidente do PSOL de Macarani.

No documento Márcio alega que tomou conhecimento das acusações através do Blog de Macarani (veja a postagem), no qual Rubens Sousa supõe haver fortes indícios de desvios de recursos públicos no montante de pelo menos R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) na obra de Pavimentação no distrito de Lagoa Preta.

“Essa acusação é referente a uma obra que foi iniciada no distrito de Lagoa Preta, através de um convênio com o Governo Federal, no entanto, está paralisada aguardando o Estado repassar o recurso para o município. Não houve pagamento nenhum referente à mesma. Então como posso ter desviado um recurso que não recebi? Isso é coisa de quem não tem o que fazer ou falar.” Disse o prefeito Márcio Ferraz.

No BO o Prefeito de Tremedal alega que Rubens Sousa cometeu os crimes de calúnia e de difamação, tendo em vista que não foram utilizados recursos próprios e nem recursos do Estado para realizar pagamentos referente a pavimentação, que está paralisada justamente, por falta do recurso financeiro a ser enviado pelo Estado, recurso que supostamente teria sido desviado de acordo com as afirmações de Rubens Sousa ao blog Macarani Verdade.

Gilmar Ribeiro

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram