Vereadores cobram e funcionamento de agência fica mais próximo com superintendência em Vitória da Conquista


Publicado em 02/01/2019 | 162 Impressões | Escrito por


Vereadores cobram e funcionamento de agência fica mais próximo com superintendência em Vitória da Conquista

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Tremedal reuniu-se na agência do Banco do Brasil de Tremedal com os novos gerentes em exercício, Mauricio e Paulo, tratando da abertura da agência para o funcionamento completo dos caixas eletrônicos e a realização de saques e depósitos.

Foi abordada a problemática que a cidade tem enfrentado com a ausência destes serviços na principal agência bancária da cidade. A economia local e o comércio têm enfraquecido.

Segundo os vereadores, estes se colocaram à disposição para garantir celeridade no processo de reabertura do banco em sua integralidade de serviços.

Foi garantida a reabertura em breve, estando já 98% das instalações e serviços para funcionamento dos caixas realizadas, restando a vistoria da Polícia Federal.

Reativação de superintendência regional em Vitória da Conquista

Para o Gerente Geral do Banco do Brasil, Rosemário Pereira dos Santos, “é motivo de muita alegria trazer essa notícia para o prefeito e para todas as pessoas que fazem parte dessa microrregião. A vinda da superintendência vem reforçar essa parceria do Banco do Brasil e a região Vitória da Conquista”. Ele destacou o trabalho do Prefeito Herzem pela Superintendência. “Uma luta muito grande do Prefeito Herzem. Desde a época que o Banco deu essa notícia de encerramento da Superintendência, o Prefeito não parou. Acreditou e agora o Banco reconhece a importância do município de Vitória da Conquista. Está retornando a sua Superintendência para que possa ficar mais próxima dos 39 municípios vinculados. Esperamos atender melhor os municípios e, principalmente, Vitória da Conquista”, afirmou.

Com a reabertura da superintendência regional do Banco do Brasil em Vitória da Conquista, antes desativada e transferida para Itabuna, os processos que envolvam as agências das cidades próximas, como Tremedal, devem ter mais agilidade.

O titular do cargo é Eduardo Camargo Hoog, natural de Cascavel, no Paraná. A solenidade de posse de Hoog acontece no próximo dia 7 de janeiro.

Informações Vereadora Maria Mônica; Blog do Anderson; PMVC

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram