Vereadores de oposição vencem eleição da mesa diretora da Câmara Municipal


Publicado em 27/12/2018 | 10774 Impressões | Escrito por


Vereadores de oposição vencem eleição da mesa diretora da Câmara Municipal

Aconteceu na sessão legislativa desta quinta-feira (27) a eleição da mesa diretora que ficará à frente da Câmara Municipal nos próximos dois anos.

Duas chapas foram inscritas para concorrer, uma composta pelos vereadores Daniel, Valdelício, Maria Mônica e Almir; a outra composta por Belarmino, Gileno, Ivanelson e Odair.

Antes da sessão de eleição aconteceu outra para a votação da proposta de orçamento do Poder Executivo para o ano 2019 e as emendas feitas pelos vereadores. Após a aprovação do orçamento com as emendas, passou-se para a eleição da mesa diretora.

O salão da câmara ficou cheio de expectadores, que aguardavam o resultado da eleição, simpatizantes dos dois candidatos, destacando-se entre os presentes o prefeito, Márcio Ferraz, e o vice, Paulo Célio.

Ambas as sessões foram tranquilas e o resultado da eleição sem surpresas, já que o vereador Daniel se uniu aos cinco vereadores de oposição, totalizando-se assim 6 votos para sua chapa, enquanto que a chapa de Belarmino obteve os cinco votos dos vereadores de apoio ao prefeito.

O atual presidente, Odair também, à época, se uniu aos vereadores de oposição para se tornar presidente, formando chapa com Mônica na vice e Almir como secretário. Agora o presidente esteve ao lado da chapa de apoio ao prefeito e foi a vez de o candidato Daniel se unir aos de oposição.

 

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram