Natal na praça é promovido pela Igreja Adventista do sétimo dia


Publicado em 22/12/2018 | 1155 Impressões | Escrito por


Natal na praça é promovido pela Igreja Adventista do sétimo dia

Mais uma bela programação de Natal foi realizada pela Igreja Adventista do sétimo dia em Tremedal.

O evento, que acontece anualmente com a organização de Dona Jô Moura, aconteceu na noite desta sexta-feira (21) à praça dos Ferraz, como de costume levando emoção e reflexão para as pessoas neste período de confraternização natalina.

A programação teve como tema a família. Se iniciou com a representação de duas famílias, uma tradicional, de pessoas batendo papo, com contato mais direto, e outra moderna, na rotina intensa e estabelecendo relações por meio de aparelhos eletrônicos.

A cada narração de Vitório, uma apresentação acontecia por uma pessoa acompanhada de familiares, que recebiam um brinde. Um casal com um bebê representava a família de Jesus em um espaço do cenário. Entre uma apresentação e outra, Dona Jô trazia informações e agradecimentos ao público.

Diversas cestas básicas doadas por entidades e pessoas da comunidade foram distribuídas a famílias que passam por necessidade. Os doadores receberam medalhas pelo ato de amor ao próximo.

Ao final todos rezaram juntos e de mãos dadas a oração “Pai nosso”.

Centenas de pessoas apreciaram o evento, entre idosos, crianças, jovens, adultos. Destaca-se a presença da deputada por São Paulo, Damares Moura, filha de dona Jô.

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram