Formatura do Ensino Fundamental do Colégio Municipal Leonel Pereira II


Publicado em 21/12/2018 | 335 Impressões | Escrito por


Formatura do Ensino Fundamental do Colégio Municipal Leonel Pereira II

Encerrando o ano letivo 2018, o Colégio Municipal Leonel Pereira II, no povoado São Felipe realizou na noite desta quinta-feira (20) a formatura dos concluintes do Ensino Fundamental II.

A cerimônia aconteceu na própria escola, organizada pelos funcionários, professores, coordenação e direção, com o apoio dos pais dos alunos, de comerciantes e entidades patrocinadoras, do vereador local, Ivanelson, e da secretaria de educação.

A professora Fátima Leite conduziu os trabalhos da cerimônia. A madrinha da turma foi a professora Fabiana. O diretor, Bruno Santiago, falou sobre o orgulho de ouvir de professores e direção do Ensino Médio elogios aos alunos que lá recebem vindos do Colégio Leonel Pereira II. O coordenador, Márcio, destacou os degraus que são galgados ao longo do tempo pelos estudantes que se esforçam. Os professores homenagearam as turmas relembrando momentos vividos durante os anos letivos até aquele momento, o que causou emoção aos formandos e professores.

Os alunos também homenagearam os professores, a direção do colégio, os pais e agradeceram a Deus pela etapa vencida. Dois alunos do ensino fundamental, Tânia e Jailton, receberam certificado de Menção honrosa da Olímpiadas Brasileiras de Matemática das Escolas públicas (OBMEP), entregues pelo professor de Matemática, Gilson.

Após a cerimônia, formandos e familiares se confraternizaram, saboreando doces e salgados e curtiram um som com o DJ Gustavo.

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram