Prazo para manifestação de concursados suspensos


Publicado em 2013-02-11 22:31:21 | 641 Impressões | Escrito por 0


Prazo para manifestação de concursados 

suspensos

 

Os servidores municipais empossados no final do ano passado pela ex-gestão a partir de concurso público realizado em 2010 e que foram em seguida suspensos pela gestão atual no início desse ano para se analisar eventuais irregularidades no concurso que permitiu tais contratações tiveram um prazo estipulado para se manifestarem no Processo Administrativo em andamento, que foi criado especificamente para a análise desse caso.

A comissão responsável pelo processo, representada por Solivan Vieira Pena (presidente da comissão), Gildásio Nogueira Avelar (secretário) e Jailton Nogueira Avelar (membro), publicou no Diário Oficial do Município a portaria 001/2013, que estipula um prazo de dez dias para que os interessados protocolem sua manifestação nos autos do processo, que permanecerá à disposição na Prefeitura de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00. Visto que o prazo é contado a partir da data de publicação da referida portaria, o prazo estende-se até a próxima quarta-feira (13).

A lista anexada à portaria conta com um total de 139 pessoas, que tiveram sua nomeação realizada no mês de dezembro de 2012.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram