Neblina Recebe Centro de Saúde


Publicado em 10/10/2018 | 95 Impressões | Escrito por


Neblina Recebe Centro de Saúde

Neste último sábado (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Tremedal inaugurou na região da Neblina uma extensão do Centro Municipal de Saúde.

A extensão do centro de saúde é uma iniciativa do Prefeito Márcio Ferraz, atendendo a reivindicação popular e visando amenizar a necessidade de deslocamento dos moradores da localidade à sede do município, que em determinados casos chega ser de 40km

Mais fotos -->

Com a iniciativa o Marcio Ferraz está aproximando os serviços da Sec.de Saúde, Assistência Social e CAPS a pelo menos nove setores do município, sendo, Neblina, Simão, Lagoa da Queimada, Morro Maria Clara, Caetano, Juremal, Passagem da Gameleira, Lagoa do Carmo, Laranjo entre outras, que antes eram atendidas na sede.

A extensão oferecerá a população atendimento de médico, odontológico e de enfermagem. E periodicamente serviços de vacinação, atendimento de puericultura, Pré-natal, planejamento familiar, dispensação de medicações, administração de medicação, realização de curativo, aferição de PA e verificação de glicemia e outros necessários.

ASCOM

Gilmar Ribeiro

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram