Primeiro Sarau do ano é um sucesso!


Publicado em 2013-03-10 01:36:50 | 239 Impressões | Escrito por 0


Primeiro Sarau do ano é um sucesso!

O primeiro Sarau do ano, após o recesso do Instituto Adelmário Pinheiro, foi um grande sucesso, com casa cheia, música e artistas de qualidade e muita brincadeira e diversão sob o comando de Ana Maria Ribeiro e Tiago Santos, animadores do evento quinzenal, que retorna para a alegria da comunidade tremedalense.

Esse Sarau contou com a participação de um grupo musical de Vitória da Conquista, chamado Jura e Banda, com serestas que animaram o público. Além dos nossos artistas, José Carlos Borges (Zezinho), Verônica Dutra, Tiago Santos, Lilian Vale, Batista de Pé de Serra com sua banda Foguete, dentre outros.

O Sarau trouxe um novo ar não só para o espaço Liberdade e Felicidade, mas para toda a Praça Leonel Pereira, que ficou bastante movimentada com diversas pessoas da cidade e dos povoados próximos. Trouxe também a alegria para muitas pessoas como crianças e idosos, e mesmo alguns jovens, que não possuem outros estímulos para sair de casa, já que não há eventos familiares desse tipo em outro lugar na cidade. Uma presença ilustre foi a do renomado maestro conquistense, João Omar, filho do também ilustre Elomar Figueira, que veio assistir o Sarau a convite de Luiz Umberto, declarando ao mesmo haver apreciado muito, podendo vir a contribuir de alguma maneira com o Instituto dentro dos trabalhos realizados pelo mesmo em outros projetos musicais e culturais.

O espaço está agora ainda mais organizado e diversificado gastronomicamente, já que diversas barracas comunitárias foram instaladas no local no dia do evento, proporcionando ao público uma diversidade de quitutes e bebidas.

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram