Candidata da Rede, Célia Sacramento apresenta projeto político a correligionários do Sudoeste


Publicado em 18/08/2018 | 309 Impressões | Escrito por


Candidata da Rede, Célia Sacramento apresenta projeto político a correligionários do Sudoeste

A candidata ao governo da Bahia, Célia Sacramento (Rede) cumpriu agenda em Vitória da Conquista neste sábado (18) para encontrar e conversar com lideranças do partido e simpatizantes sobre suas propostas e o seu Plano de Governo, junto com o seu vice, o conquistense José Itamário (Rede) e os candidatos a deputado Estadual e Federal também pelo partido das cidades Brumado, Caetité, Salvador e Vitória da Conquista.

Célia é professora universitária e sempre envolvida com questões políticas, tendo já sido vice-prefeita de Salvador. Ela destacou o desafio da Rede em focar num novo modelo de política, mais democrático e igualitário, buscando inserir as pessoas que possuem senso de verdade e ética para que possam cumprir o verdadeiro papel de representar o povo em sua diversidade. Focou ainda os pilares sociais, saúde, educação e segurança, sem os quais nenhuma sociedade pode prosperar.

De Vitória da Conquista a candidata seguiu para Caetité onde também cumpriria agenda junto ao candidato a deputado estadual Manoel Pajé na missa de consagração dos Diáconos da Igreja Católica. Durante a campanha a candidata da Rede deverá percorrer outros municípios baianos levando suas propostas.

Renato Abreu

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram