Tremedal bike e Belô bikers realizam a Trilha da vereda 2018


Publicado em 06/08/2018 | 623 Impressões | Escrito por


Tremedal bike e Belô bikers realizam a Trilha da vereda 2018

Aconteceu neste domingo (05) a Trilha da Vereda de mountain bike, uma realização dos grupos Tremedal bike e Belô bikers com o apoio de Trivela fitness, Conect e Copy 3. Além dos ciclistas de Tremedal e Belo Campo, estiveram presentes também ciclistas do povoado Quaraçu, do município Cândido Sales.

A Vereda é uma região de Tremedal famosa pelos acentuados declives, fazendo parte da serra geral, que corta o município.

Os atletas se organizaram à praça Leonel Pereira, de onde partiram para a jornada, passando pela panificadora de Marcelo Nunes para um café da manhã reforçado. De lá passaram pela Fazenda Salinas, povoado Boa sorte e Vereda, passando pelas imediações da antiga fazenda de Sr. Deli Almeida e chegando novamente à cidade, finalizando o percurso na Prainha, à margem da represa de abastecimento da cidade, um total de 32 km, feito em aproximadamente 4 horas.

O clima de sol escaldante exigiu o máximo dos ciclistas, que levaram muita água e fizeram algumas paradas rápidas para apreciarem as belas paisagens do percurso. Ao final uma mesa farta de frutas os aguardava para reporem as calorias. Os organizadores premiaram também com medalhas os participantes, confeccionadas pela empresa de comunicação visual, Copy 3.

Mais fotos

Renato Abreu

Gilmar Ribeiro

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram