Acidente envolvendo caminhoneta e carro de passeio na BA-263 próximo à cidade


Publicado em 27/06/2018 | 142 Impressões | Escrito por


Acidente envolvendo caminhoneta e carro de passeio na BA-263 próximo à cidade

 

Aconteceu nesta quarta-feira (27) por volta de 07:00 um acidente na BA-263 a 1 km de Tremedal, sentido Belo Campo, envolvendo uma caminhoneta Triton L200, placa de Osasco, SP, e um Vectra, placa de Belo Campo, BA.

Segundo informações a caminhoneta vinha sentido Tremedal-Belo Campo e o carro de passeio vinha no sentido contrário; Ao ultrapassar um veículo modelo Cobalt, a caminhoneta teria atingido o Vectra do lado do motorista, jogando-o para fora da pista, o qual atingiu ainda uma moça que trafegava de moto na estrada de terra ao lado da pista, vindo do sentido do povoado Capim. A Triton também saiu da pista, atravessando uma cerca-viva e parando a cerca de 100 metros do outro veículo.

No carro menor se encontrava o senhor Antônio, proprietário do Lojão do 10, que comercializa vestuários em Tremedal, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe de saúde de Tremedal. No carro maior havia cinco pessoas, que saíram do local logo após o acidente, dos quais não se obteve maiores informações.

A Polícia Militar esteve no local fazendo as devidas averiguações e registrando o ocorrido para as demais providências.

cerca

Renato Abreu

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram