Furto de 2 motos ao lado do BPM


Publicado em 2013-01-18 05:22:45 | 532 Impressões | Escrito por 0


Furto de 2 motos ao lado do 

BPM

 

Na noite de 17/01 duas motos, modelo Bros 150, da marca Honda foram furtadas. As motos tinham placas de Brumado, NZB-8161 (ano 2010), e de Recife PEH- 3427 (ano 2012) (idênticas à da foto acima). Foi levado também um capacete que estava no local. Elas eram da Associação da Divina Providência de Amparo Social e Cristão e estavam a serviço da ASA (Articulação do Semi- Árido brasileiro), projeto do governo federal que busca amenizar os efeitos da seca através de ações articuladas nos municípios do semi-árido.

Segundo um dos funcionários da ASA, até as 23:30 as motos estavam na Secretaria Paroquial, que fica ao lado do batalhão da PM, na Rua Clemente Maciel. Porém hoje pela manhã, ao chegarem ao local, a porta de ferro estava aberta e sem as duas motos e o capacete. Havia mais 2 motos no mesmo local, porém essas não foram levadas, uma do projeto e outra particular de um agente de saúde que dorme no local.

A Polícia Militar foi ao local após solicitação das vítimas, que fizeram boletim de ocorrência e aguardam alguma solução do caso. Ninguém soube dar informações de suspeitos ou de circulação das motos após o ocorrido.

Esse furto se soma a outros que vêm acontecendo na cidade desde o ano passado e que tem lesado muitos cidadãos, comerciantes e trabalhadores, como o furto à clínica Diagnóstico, que aconteceu nessa mesma rua no mês de novembro (ver notícia). A população começa a ficar insegura e a temer  coisas piores, já que há também o boato de que o uso de drogas está bastante intensificado tanto na sede quanto no s povoados.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram