Servidores: recadastramento e suspens� �o


Publicado em 2013-01-10 23:10:09 | 862 Impressões | Escrito por 0


Servidores: recadastramento e suspens

o

Segundo a nova administração municipal, foram encontradas diversas irregularidades nos diferentes setores da Prefeitura, por isso algumas medidas foram tomadas, como o recadastramento de todos os servidores públicos municipais e a suspensão dos últimos empossados.

O Decreto 12/2013 se encontra no mural da prefeitura nos seguintes termos: “Os servidores públicos em atividade da Administração direta do poder Executivo deverão se recadastrar, para isso devem procurar o setor de pessoal munido de documentos pessoais”. A data estipulada é de 07 a 29 de janeiro do ano corrente.

Já os servidores empossados de outubro a dezembro de 2012 foram “suspensos por tempo indeterminado”, conforme comunicado afixado também no mural da prefeitura. Segundo a administração, os advogados analisarão a situação do concurso pelo qual esses servidores passaram, se há ou não irregularidades para, assim, se verificar a legitimidade da posse de cada um ao seu respectivo posto de trabalho.

O Sindicato dos Servidores Públicos mantém diálogo com a administração e os servidores e está auxiliando no processo para que tudo se resolva o mais rápido e da melhor maneira possível.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram