Presidência da Câmara fica com Odair


Publicado em 2013-01-09 09:28:54 | 1850 Impressões | Escrito por 0


Presidência da Câmara fica com 

Odair

                Os vereadores eleitos no pleito de 2012 para ocuparem as onze vagas na câmara municipal decidiram em sessão especial de posse a nova mesa diretora para os próximos dois anos, assunto que passou a dominar as rodas de conversa desde o resultado das eleições devido à disputa interna da casa na escolha do candidato a presidente no grupo de situação.

              &n bsp; A disputa pela presidência da câmara havia colocado no dia 19/12/2012 os vereadores Odair José e Paulo Célio em lados opostos, quando, após a diplomação, os vereadores de situação (Paulo Célio, Odair José, Maria Mônica, Maria Marlete, Daniel Magnavita e Levy Nunes) se sentaram em reunião para discutirem sobre a composição da chapa, na qual, tanto Célio como Odair, demonstraram interesse na vaga de presidente.

              &n bsp; Após mais de uma semana de acordos e aspirações políticas entre os pré-candidatos à presidência, com os vereadores de situação e oposição, decidiu-se que Odair José seria o candidato pela bancada, surgindo, então, a chapa concorrente encabeçada por Ivanildo Dutra, seguido de George Faria (vice), Adisélio Oliveira e José Ornélio (secretários).

              &n bsp; A eleição resultou em cinco votos contra seis, cuja quantidade representa respectivamente os vereadores de oposição e os de situação.

Ficou assim configurada a nova mesa diretora para o próximo biênio: Odair José – Presidente, Paulo Célio – vice-presidente, Maria Mônica – 1ª Secretária e Daniel Magnavita – 2º Secretário.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram