Coligação Pra fazer muito mais realiza comício na sede


Publicado em 2016-09-26 23:11:16 | 1008 Impressões | Escrito por 0


Coligação 

Pra fazer muito mais realiza comício na sede

Chegando a reta final da campanha para as eleições 2016, aconteceu na noite deste domingo (25) o comício da coligação “Pra fazer muito mais”, encabeçada por Márcio Ferraz e Paulo Célio (PSD) na sede da cidade, Praça Leonel Pereira.

Esse é o movimento político mais esperado pelos eleitores e políticos, já que é o último comício antes das eleições e também por contar normalmente com a melhor estrutura e possibilitar o acesso das pessoas da maioria dos povoados.

Dessa forma os candidatos a vereador, a prefeito e vice-prefeito têm a oportunidade de expor suas ideias e projetos de governo aos eleitores e pedir votos. Um grande público esteve presente para ouvi-los e dar apoio ao grupo, com bandeiras, camisetas, faixas com frases de apoio, copos personalizados e grande animação. Muitos candidatos a vereador chegaram à Praça com seus respectivos grupos de apoiadores.

chegada de grupos       comício

A coligação possui, além de candidatos à reeleição, diversos candidatos novos, que estão entrando na política pela primeira vez.

Em faixas e falas foi lembrado Jovino Ferraz, que foi substituído por Pulo Célio como candidato a Vice.

Além dos candidatos estiveram presentes articuladores políticos, figuras públicas da cidade, presidentes dos sindicatos Rural e dos Servidores, os ex-prefeitos José Ferraz e Joaquim Nonato, o Deputado Jean Fábrício e o Ex-deputado Clóvis Ferraz.

Renato Abreu


Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram