Desfile pátrio da Creche Dona Lica pela independência do Brasil


Publicado em 2016-09-06 08:23:23 | 1573 Impressões | Escrito por 0


Desfile 

pátrio da Creche Dona Lica pela independência do Brasil

Aconteceu nesta terça-feira (06) um desfile pátrio pela comemoração da Independência do Brasil, que se comemora no dia 7 de setembro, com professores e funcionários da Creche Dona Lica em parceria com a Secretaria de Educação, Centro Educacional de Tremedal, Colégio Exupério Silva e Secretaria de Assistência Social.

Com o tema de preservação e valorização da natureza, os participantes se caracterizaram de diferentes formas e também com o auxílio de cartazes e faixas levaram informação das principais temáticas relacionadas ao meio ambiente no município e chamou a atenção da comunidade para a importância do tema.

O tema da preservação do ambiente natural tem sido bastante discutido e pensado mundialmente na atualidade, tendo em vista os problemas que se agravam cada vez mais com a degradação incessante pelo homem. Em Tremedal esse debate tem sido impulsionado pelo Projeto Tremedal Ecológico, que também teve seu espaço no evento e que tem criado relações estreitas com a Educação Municipal já que a preservação é questão de educação e cultura.

 CET    Creche    Creche

Creche    Terceira idade    Fanfarra adventista

creche    creche    creche

Paraíso da 

Criança    Tremedal Ecológico    CET

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram