Moradores não seguem a coleta programada de lixo e jogam em terrenos vazios


Publicado em 2016-09-06 10:49:45 | 766 Impressões | Escrito por 0


Moradores 

não seguem a coleta programada de lixo e jogam em terrenos vazios

Moradores reclamam da falta de bom senso da vizinhança das ruas 15 de novembro e 2 de julho, pelo constante acúmulo de lixo em terreno que há na esquina destas duas ruas. Há inclusive uma placa  de advertência no local.

Não jogue lixo

Moradores que não quiseram se identificar disseram que, apesar da coleta passar regularmente, o local está sempre coberto de lixo, o que deve ocorrer porque alguns moradores não obedecem os dias e horários corretos da coleta.

Anteriormente o lixo das residências eram colocados em tonéis abertos, que depois de cheios eram levados pela coleta. Há mais ou menos um ano foi implantada a coleta programada, divulgado através de panfletos os dias e horários de cada rua para que as pessoas se programassem para depositar seu lixo, não ficando exposto nas ruas. Mas parece que alguns não estão seguindo ainda essa norma. Em outras ruas é possível perceber o mesmo problema.

O setor de limpeza informou que a coleta do lixo é feita diariamente nas ruas citadas e em todas as outras e a retirada de algum entulho que houver é feita toda semana.

 

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram