Governador é recebido com protestos e professor agredido inaugura UPA


Publicado em 2016-08-24 07:38:31 | 2227 Impressões | Escrito por 0


Governador 

é recebido com protestos e professor agredido inaugura UPA

O governador Rui Costa foi recebido com muitos protestos de professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, agentes penitenciários e servidores terceirizados durante a sua visita para inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vitória da Conquista na manhã da segunda-feira (22).

Com tambores, apitos e gritos, os manifestantes prosseguiram durante o início das falas no palanque oficial, foi quando o professor doutor Reginaldo Souza entrou em confronto com outros seguranças e caiu no chão. Ele chegou a ser arrastado para o lado de fora e foi levado para a própria Unidade de Pronto Atendimento.

O governador não conseguiu proferir o seu discurso normalmente em meio a muito barulho. Os professores reclamavam de reivindicações não atendidas, atraso de salários, falta de investimentos etc.

Nesta terça-feira (23), por meio de nota pública, a administração da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), por intermédio do reitor, professor Paulo Roberto Pinto Santos, manifestou solidariedade aos professores, servidores técnicos e estudantes da Uesb, por terem sofrido ato de violência, por parte de seguranças do governador do Estado.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram