Qual será a nova equipe de governo?


Publicado em 2012-11-21 12:09:31 | 1419 Impressões | Escrito por 0


Qual será a nova equipe de 

governo?

 

Qual será a nova equipe de governo do novo prefeito, Márcio Ferraz? Certamente essa é uma pergunta que todos os tremedalenses estão se fazendo nesse momento e que está perto de ser respondida. É possível prever mais ou menos, o que diminui a surpresa, e alguns já se auto intitulam em um ou outro cargo de governo, porém a confirmação só a partir do início do próximo ano.

Há muita especulação sobre os nomes que comporão o governo municipal e é certo que existem acordos preestabelecidos à campanha, o que faz parte do jogo político para se obter apoios políticos, mas nada de concreto.

Dentre as principais áreas, saúde, educação, transporte e assistência social, a educação talvez seja a que mais necessitará de um trabalho árduo, visto que passou por uma greve recentemente e nesse ano houve o processo eleitoral, resultando em pouco aproveitamento, com grande déficit de dias letivos nos dois últimos anos, além do rompimento entre município e estado, o que também afetou a educação, dificultando o funcionamento do Ensino Médio na cidade.

O que se espera é que a nova equipe seja formada por pessoas capacitadas em cada área de atuação, gerindo, assim, bem o município em seus diferentes setores e tornando, junto com Márcio Ferraz, realidade o projeto administrativo de renovação.

Renato Abreu

 



Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram