SINSERT: Posse da nova diretoria e festa


Publicado em 2012-11-20 20:05:00 | 2219 Impressões | Escrito por 0


SINSERT: Posse da nova diretoria e 

festa

Mais fotos

Aconteceu neste domingo (18/11) a cerimônia de posse da nova diretoria eleita para a gestão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tremedal (SINSERT) nos próximos quatro anos, ocorrida em 19/08/2012 e que reelegeu o professor Edimar da Silva Rocha.

A posse da diretoria aconteceu no salão nobre da Câmara de vereadores do município e contou com as presenças do ex-prefeito Catulino Ferraz, dos vereadores Belarmino Ferraz, Mônica Melo e Paulo Célio Avelar e dos associados, que não compareceu em sua totalidade devido à dificuldade de acesso com o período chuvoso. Contou ainda com a presença de do secretário de educação de Vitória da Conquista, o Sr. Coriolano, do deputado estadual Jean Fabrício (PC do B), do professor presidente do conselho municipal de educação de vitória da Conquista, o Sr. Luiz Ibiapaba.

festa SINSERT

Mais fotos

Após a cerimônia, aconteceu no Colégio Marieta a festa, que teve dupla comemoração, a posse da nova diretoria e o 4º aniversário do SINSERT. A comemoração começou às 19 horas, contando com a presença de associados e convidados, com bebida e comida à vontade e o tradicional churrasco, preparado pela equipe de Mazinho e Zezinho, além da música dançante, com a banda Os Bartira.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram