Tremedal empata no último minuto e continua invicto no Campeonato do Vale do Gavi� �o


Publicado em 2015-12-21 21:32:51 | 2729 Impressões | Escrito por 0


Tremedal 

empata no último minuto e continua invicto no Campeonato do Vale do Gavi

o

Aconteceu neste domingo (20) às 15:00 no estádio Deocleciano Ferraz mais uma partida pelo Campeonato AMVARGA, das cidades da região do Rio Gavião.

A seleção de Tremedal recebeu a seleção de Cândido Sales, após ter vencido a mesma fora de casa. A torcida lotou o estádio e apoiou o time, que começou sem muita animação, terminando o primeiro tempo sem gol.

O time de fora voltou mais ativo no segundo tempo, conseguindo abrir o placar. Tremedal, então, começou a reagir, atacando forte e fazendo com que o rival se fechasse no campo defensivo. Algumas substituições deram mais velocidade ao time, levando algumas bolas com perigo de gol e obrigando o goleiro adversário a realizar belas defesas.

Parecia que não teria mais jeito e a seleção tremedalense iria amargar sua primeira derrota no campeonato. Mas ainda acreditando, no último minuto do jogo, o jogador Peu fez boa jogada na área adversária e chutou forte, fazendo o goleiro dar rebote, que foi muito bem aproveitado pelo camisa 9 colocando para dentro e empatando o jogo.

Assim Tremedal continua invicto no Campeonato. A primeira partida foi contra a seleção de Piripá, na casa do adversário, vencendo por 2 a 0; posteriormente recebeu a seleção de Belo Campo, empatando em 0 a 0; por último havia vencido o adversário atual, Cândido Sales fora de casa por 2 a 1. As próximas partidas serão contra Belo Campo, na casa do adversário, e contra Piripá, em casa.

Tremedal x Cândido 

sales    tremedal x candido sales    tremedal x candido sales

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram