Fogo ateado em mangote de água da EMBASA deixa cidade sem água


Publicado em 2015-12-21 21:32:31 | 404 Impressões | Escrito por 0


Fogo ateado 

em mangote de água da EMBASA deixa cidade sem água

Neste domingo pela manhã os funcionários da EMBASA se surpreenderam ao verificar que o equipamento de bombeamento de água da represa para o reservatório de tratamento e distribuição para a população não funcionava. Isso porque o mangote por onde passa a água até chegar aos reservatórios havia sido queimado, provavelmente durante a noite.

O fogo ateado queimou parte do mangote, que é feito de material plástico, sendo necessária a reposição do mesmo para que possa voltar a captar água e funcionar o sistema. Desse modo, o gerente da EMBASA local, Sr. Mário, avisa que o departamento superior da EMBASA em Salvador já foi contatado e informado do ocorrido, devendo enviar técnicos para avaliar o problema e efetuar os devidos reparos a partir desta segunda-feira (21).

A previsão para a normalização do sistema é para terça-feira (22), caso todos os reparos necessários possam ser realizados nesta segunda.

Não se sabe quem foi o autor da proeza, que prejudicou toda a população, ficando sem água por, pelo menos, dois dias. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e serão ouvidas pessoas que circulam próximo ao local e vigilantes noturnos para se descobrir o (s) meliante (s).

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram