Azul corta linha de vôos Vit. da Conquista - Salvador


Publicado em 2015-12-12 17:51:54 | 4487 Impressões | Escrito por 0


Azul 

corta linha de vôos Vit. da Conquista - Salvador

Em contato com o Blog do Anderson na manhã desta quinta-feira (10), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou a suspensão dos voos que ligam Vitória da Conquista a Salvador.

Em nota, a “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 22 de fevereiro, suspenderá as operações entre Salvador e Vitória da Conquista. O motivo é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia. Os voos entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Vitória da Conquista permanecem inalterados. Clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em outras operações da Azul ou terão reembolso integral.

A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes”. A opção apresentada pala Azul, ligando Conquista à capital baiana, via BH, aumentará o valor da passagem em até 400%, tendo em vista que o valor promocional atualmente está em R$ 749. Com isso a opção será a Passaredo Linhas Áreas que mantém os seus três horários: Y8-2229 [segundas aos sábados], Y8-2263 [diário] e Y8-2224 [diário].

Fonte: Blog do Marcelo

Post: Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram