Feira do Paraguai dará lugar a Shopping


Publicado em 2012-10-19 16:41:59 | 2992 Impressões | Escrito por 0


Feira do Paraguai dará lugar a 

Shopping

A famosa Feirinha do Paraguai de Vitória da Conquista dará lugar a um Shopping popular, já projetado e recentemente divulgado e licitado pelo governo estadual da Bahia, que esteve nessa cidade no último dia 18.

Foi publicada no Diário Oficial da Bahia, nessa sexta-feira (19), a abertura do processo de licitação para a construção de um shopping popular de Vitória da Conquista, conforme o governador Jaques Wagner anunciou nessa quinta- feira (18). Orçado em R$ 4,5 milhões, o centro vai disponibilizar mais de 300 boxes para trabalhadores do comércio informal e funcionará na Praça Arlindo Rodrigues, onde funciona a Feira do Paraguai.

Presentes na solenidade, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Alberto, e o do Sindicato de Sacoleiros, Ambulantes e Camelôs, Valdemir Pereira, comemoraram essa notícia. “Com a assinatura do governador, o homem que devemos acreditar na caneta. É uma obra importante para o Comércio de Conquista não só para os lojistas também, porque vem dá uma condição digna de trabalhar e melhorar aquela área que está saturada com aquelas barracas e o trânsito que está bastante intenso, dificultando para ambos os lados”, comentou Marcos Alberto.

Fonte: Blog do Anderson

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram