Crianças morrem em correnteza em VC


Publicado em 2012-10-12 15:00:33 | 685 Impressões | Escrito por 0


Crianças morrem em correnteza em 

VC

Os corpos das duas irmãs que morreram levadas pela enxurrada dentro de um canal na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, foram enterradas no fim da tarde desta quinta-feira (11). A cerimônia de despedida aconteceu no cemitério de Kadija.

As vítimas tinham 7 e 11 anos. Elas entraram debaixo de uma ponte situada em um canal de águas pluviais para se abrigar da chuva na quarta-feira (10), mas, como o volume de água aumentou, elas foram levadas pela correnteza. Também estavam juntos três meninos, dois deles irmãos e um primo da garota. Uma delas só foi encontrada na manhã desta quinta-feira. Segundo familiares, eles estão em estado de choque.

As cinco crianças - quatro irmãos e um primo - voltavam da escola quando resolveram se proteger da chuva na ponte que passa sobre o córrego, no bairro Flamengo. Dois meninos foram resgatados por moradores, que ouviram os gritos de socorro, na mesma ocasião. Uma terceira criança foi salva pelo Corpo de Bombeiros. A menina de 11 anos foi encontrada morta no mesmo dia do acidente.

Fonte: G1/Bahia

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram