Profissionais colaboradores do Tremedal Ecológico chegam neste sábado


Publicado em 2015-04-16 16:59:16 | 150 Impressões | Escrito por 0


Profissionais colaboradores do Tremedal 

Ecológico chegam neste sábado

A Serra do Cocho, que vem sendo noticiada no TR há algum tempo, receberá a partir deste sábado (18) um grupo de profissionais que virão de São Paulo para realizar coletas, análises e estudos da vegetação, da flora e da fauna da região, no intuito de criar as condições de tornar esse um local de preservação.

O grupo vem acompanhado do idealizador do Projeto Tremedal Ecológico, Everaldo Santiago, que já conta com diversos colaboradores na cidade, como vereadores, professores, artistas, profissionais da saúde etc., tendo inclusive o apoio do Prefeito Márcio.

Everaldo conta com a participação de toda a comunidade tremedalense nesse projeto que é de suma importância para a região não apenas no quesito de meio ambiente, clima e vegetação, mas também no desenvolvimento econômico, turismo e lazer.

Os colaboradores do projeto convidam toda a comunidade para as atividades práticas na Serra do Cocho pela manhã e para uma reunião de apresentação do andamento do projeto e palestra da SOS Mata Atlântica com plano do município à tarde.

Local: Câmara Municipal         Data: 18/04           Horário: 16 horas

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram