Belo Ferraz e Dai são abordados pela PM


Publicado em 2010-12-11 01:44:32 | 854 Impressões | Escrito por 0


Belo Ferraz e Dai são abordados pela 

PM

O vereador Belarmino Ferraz da Silva acredita que perseguição política seja o motivo pelo qual ele e seu colega vereador, Dai, tenham sido abordados pela polícia. O Tremedal Revista foi procurado por ele para esclarecer o ocorrido, confira os detalhes na entrevista abaixo.


T.R.: É verdade que o Sr. Foi abordado pela polícia?

 

Belo Ferraz: Sim.


T.R.: Como foi?


Belo Ferraz: Vindo do distrito de Lagoa Preta para Tremedal com o vereador Odair  (Daí) e com Agnor Bento (cidadão tremedalense), a polícia (PM) que trabalha em nossa cidade abordou-nos na estrada, apontando suas armas e obrigando a parar o carro, alegando ter recebido uma denúncia de que eu (vereador Belarmino) estava sendo perseguido de morte. Então descemos do carro, fomos revistados e levados até a Delegacia. Agnor, que eu havia pego na estrada por acaso, estava levando uma arma que fora encontrada na estrada, em mau estado de conservação e sem munição, o que, segundo os policiais era motivo para que ficasse detido, liberando a mim e Dai e não constatando, desse modo, a suposta denúncia.


T.R.: O Sr. Acredita que esteja sendo perseguido de morte?


Belo Ferraz: Não.


T.R.: Qual seria então o motivo real da abordagem?


Belo Ferraz: Acredito que tenha sido perseguição política. Pelo fato de eu ter me candidatado à presidência da Câmara como oposição ao governo atual, tentou-se criar uma situação de impedimento da votação ou até mesmo da minha presença na sessão e do vereador Dai, que declarara antecipadamente apoio a mim, o que nos deixaria em desvantagem.


T.R.: Como foram os trabalhos na Câmara nesses dois anos e qual a expectativa para os próximos?


Belo Ferraz: Não foi tão bom por conta do repasse ter sido baixo e pela falta de apoio do atual governo municipal, mas acredito que os próximos anos serão melhores, com a luta da casa por um repasse maior.


T.R.: E como ficam os trabalhos da Câmara com a oposição que no dia da votação se absteve e inclusive deixou a solenidade ainda em seu início?


Belo Ferraz: Acredito que não atrapalhará o andamento das atividades porque é uma minoria.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram