Prefeito de Belo Campo indica sucessor após 8 anos de mandato


Publicado em 17/04/2024 | 103 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Prefeito de Belo Campo indica sucessor após 8 anos de mandato

O nome do servidor público Neto Fidelis indicado pelo prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD), para sucessão na cidade, movimento a disputa no local.

“Não tenho dúvidas que Neto Fidelis fará muito por Belo Campo. Ao longo desses 8 anos ele esteve ao meu lado ajudando a fazer com que as políticas públicas chegassem principalmente para quem mais precisa. É um nome leve que teve a unanimidade do grupo e se Deus quiser será o próximo prefeito da queridinha do sudoeste”, afirmou o prefeito Quinho.

Natural de Belo Campo, Fidelis Pereira Reis tem 50 anos, é formado em História, casado com Sandra Reis e pai de dois filhos.

“Sempre digo que o maior patrimônio de Belo Campo são as pessoas que aqui vivem. É uma honra poder seguir com esse trabalho que investe no desenvolvimento do nosso povo, tocando as políticas públicas que o prefeito Quinho desenvolveu aqui com tanta maestria, que tem tornado a nossa cidade uma referência”, apontou o pré-candidato.

A oposição política de Belo Campo concentra-se atualmente em Marcinho, candidato na última eleição pelo MDB. Mas até o momento ainda não há informações concretas sobre o pré-candidato de oposição.

Com informações de Bnews

 

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram