Processo Seletivo Simplificado na Funceb


Publicado em 22/09/2021 | 390 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


Processo Seletivo Simplificado na Funceb

A Fundação Cultural do Estado da Bahia abre, nesta quarta-feira (22), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). São 5 vagas para técnico de nível superior em Ciências Jurídicas (4 para ampla concorrência e 1 reservada para negros). As inscrições seguem até 5 de outubro de 2021, por meio do site www.selecao.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que deve acontecer entre 1º e 13 de dezembro de 2021 através das informações prestadas por meio do Formulário de Inscrição obrigatório e dos documentos apresentados. A contratação será feita para Salvador/BA, com atuação na sede da Funceb, pelo prazo determinado de 24 meses com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Dentre as atividades, os selecionados irão prestar suporte jurídico auxiliando no levantamento de informações necessárias à instrução de processos judiciais que envolvam a Funceb; acompanhar e responder às demandas de órgãos de controle externo da Administração Estadual; elaborar/propor planos de ação sobre a tramitação de processos administrativos; prestar informações gerais ao público dentro de sua área de competência; acompanhar, despachar e organizar processos administrativos; elaborar relatórios de acompanhamento, dentre outras funções.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram