Começam as obras da futura sede do Legislativo Municipal de Tremedal.


Publicado em 16/06/2021 | Lido 730 vezes | Escrito por Gilmar Ribeiro


Começam as obras da futura sede do Legislativo Municipal de Tremedal.

Foram iniciadas, na última terça-feira (15), as obras da futura sede do Legislativo Municipal de Tremedal. O primeiro passo foi a demolição do antigo prédio do almoxarifado, local onde será construído o prédio da Câmara Municipal.

 De acordo com o presidente da Câmara, Marcelo Nunes de Oliveira, a construção é uma das metas planejadas de sua gestão à frente do Legislativo. “Construir a sede do Legislativo é uma meta de nossa gestão na Câmara e ao mesmo tempo um sonho que pretendemos realizar. É inaceitável que um município com quase 70 anos de emancipação, até os dias de hoje não possua uma sede própria.  Estamos fazendo uma gestão séria, criteriosa nos gastos com dinheiro público, voltada para o povo e comprometida com o avanço de Tremedal."  Afirmou o Presidente Marcelo Nunes.

A previsão é que até o término dos mandatos da atual Mesa Diretora a obra seja concluída e inaugurada, não havendo nenhum empecilho provocado pela pandemia COVID - 19, visto que a obra foi programada e planejada dentro da competência e capacidade orçamentária do próprio Legislativo.

Olá! É muito bom ver você aqui. Colabore com o site deixando uma mensagem sobre a notícia que acabou de ler.
Sua opinião é muito importante para nós!