Vigilância Sanitária controla fronteiras em Tremedal


Publicado em 25/03/2020 | 112 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


Vigilância Sanitária controla fronteiras em Tremedal

A Coordenação da Vigilância Sanitária e Ambiental com apoio da Secretaria de Saúde Municipal, Polícia Militar e Prefeitura Municipal vem realizando desde a última sexta-feira (20), o controle de fronteiras do município de Tremedal.

A ação fundamentada pelo Decreto 15 de 19 de março de 2020 do prefeito Márcio Ferraz e Portaria 188 de 03 de fevereiro de 2020 pretende identificar pessoas com sintomas semelhantes àqueles do COVID-19, bem como prevenir a contração do mesmo.

Entre outras orientações para prevenção ao COVID-19 estão:
- ficar em casa;
- evitar aglomerações;
- não tomar o medicamento IBUPROFENO; e
- higienizar as mão com álcool em gel ou líquido 70%.

Como canal para atendimento a Secretaria Municipal de Saúde de Tremedal disponibilizou o número de contato (77) 99859-5390 que também é válido para o Whatsapp, no qual será possível obter esclarecimentos e orientações das 07:00 às 18:00 horas.

Outras medidas

De acordo com as diversas denúncias sobre possíveis vans, taxis, ônibus e carros particulares estarem chegando ao município por outras vias acesso, a administração municipal interditou a passagem por algumas estradas como a de Tremedal a Ninheiras (Minas Gerais) e Piripá a Tremedal pela avenida Boa Sorte (loteamento de Adilson), mantendo no entando aqueles são monitorados, pela Vigilância Sanitária.

Informações:ASCOM

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram