Sindicato rural ajudando o produtor rural a conseguir crédito para financiar sua produção


Publicado em 20/08/2019 | 477 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Sindicato rural ajudando o produtor rural a conseguir crédito para financiar sua produção

No próximo dia 22/08 o do Banco do Nordeste, estará através do Sindicato Rural dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tremedal, reunidos no colégio do povoado Monteiro para uma palestra para auxílio aos produtores na elaboração propostas para o credito do agro amigo. Nesta última sexta-feira 41 produtores tiveram suas propostas aprovadas para o crédito.

O produtor rural interessado no empréstimo do agro amigo disponibilizado pelo banco do nordeste, deve comparecer a uma das palestras do banco trazendo em mãos 2 cópias da RG colorida, 2 copias da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), 1 cópia do CEFIR (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais), 1 cópia do título de eleitor e os comprovantes das últimas votações eleitoral.

Hélio Francisco presidente do STTR informa que o produtor que estiver com a DAP bloqueada deve procurar de imediato, o sindicato rural para fazer sua defesa e desbloquear o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

É importante lembrar que o ITR 2019 já pode ser feito desde de último dia 12 de agosto e os proprietários rurais são obrigados a fazerem sua declaração até o dia 30 de setembro.

Gilmar Ribeiro / Fotos Thiago

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram