Agência Banco do Brasil de Tremedal muda nomenclatura mas continua funcionando normalmente


Publicado em 08/08/2019 | 1162 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Agência Banco do Brasil de Tremedal muda nomenclatura mas continua funcionando normalmente

Notícias recentes sobre a agência do Banco do Brasil de Tremedal causaram uma certa apreensão na população com a informação de que ela sofreria modificações no funcionamento, deixando de realizar a movimentação financeira atual com saques e depósitos dentre outros.

O TR buscou informações junto ao Banco sobre o assunto. Na verdade o que houve foi uma mudança na nomenclatura interna, não afetando os serviços prestados. A Agência Banco do Brasil de Tremedal passa a ser Posto avançado do Banco do Brasil de Tremedal. Dessa forma, a agência continua com todas as funções atuais, saques, depósitos, renovação de cartões e atendimentos, não afetando a vida dos clientes.

A concentração dos serviços das instituições públicas e a diminuição de unidades próximas entre si, como agências dos correios, fóruns, agências bancárias é uma realidade nas metodologias das gestões públicas atuais, já tendo, inclusive todos esses órgãos sofrido tentativas de serem suprimidos em Tremedal, principalmente pela proximidade desta cidade com Belo Campo. Mas, para o contentamento da cidade em geral, não é o caso da agência do Banco do Brasil no momento.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram