Tremedal também vai parar contra a reforma da previdência


Publicado em 12/05/2019 | 701 Impressões | Escrito por


Tremedal também vai parar contra a reforma da previdência

Trabalhadores do Brasil inteiro estarão participando do Dia nacional de mobilização, próxima quarta-feira (15) contra a reforma da previdência que tramita no congresso nacional.

Esta paralização foi primeiramente defendida pelo setor da educação, tendo contado com amplo apoio dos diversos setores, universidades etc. e também a adesão de outras categorias, bem como as principais centrais sindicais do país: CUT, Força Sindical, CTB, UGT, CSB, CSP-Conlutas, CGTB, NCST, Intersindical.

Tremedal também aderiu à mobilização nacional através do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERT), presidido por Edimar Rocha, e que representa todas as categorias de servidores públicos municipais.

Na quarta-feira haverá uma assembleia extraordinária na quadra poliesportiva do Centro, com palestra e discussão sobre a reforma da previdência, passeata e panfletagem.

Toda a comunidade é convidada para participar deste ato junto aos servidores públicos, se esclarecer mais sobre o assunto e pressionar o governo federal para que o trabalhador brasileiro não seja penalizado na reforma da previdência.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram