Associação comunitária do agreste divulga edital de pré-seleção de Agente Comunitário Rural


Publicado em 19/04/2019 | 131 Impressões | Escrito por


Associação comunitária do agreste divulga edital de pré-seleção de Agente Comunitário Rural

A ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA COMUNIDADE REMANESCENTE DE QUILOMBO DE AGRESTE E CAPIM AÇU abriu uma seleção para contratação de um Agente Comunitário Rural (ACR), que atuará junto à referida associação pelo período de três anos com remuneração de R$ 1.200,00.

O ACR realizará atividades de assessoria aos associados, no desenvolvimento dos projetos da associação, cuidando da parte burocrática e contribuindo para o bom andamento dos trabalhos.

O(a) candidato(a) deve ser jovem, com idade entre 18 a 29 anos, residente na comunidade e/ou no entorno, possuir afinidade com a agricultura familiar, Agroecologia, experiência em atividades ligadas as cadeias produtivas olericultura e fruticultura. São obrigatórias as seguintes qualificações: Mínimo de Técnico em Ciências Naturais (técnico em agropecuária, técnico em agroecologia, técnico em biologia etc.); Informática Básica (World, Excel, Power Point, Internet Explorer) e Carteira Nacional de Habilitação para Motocicleta - Categoria A.

As inscrições para participar do processo de seleção ocorrerão no período de 15/04/2019 a 03/05/2019, entrega no endereço: Povoado de Agreste, casa de Ronildo, S/N, próximo à Escola Municipal Paulo Campanha e do Mercado São João. O recebimento dos currículos deverá ser feito em horário comercial, até às 18:00 horas do dia 03 de Maio de 2019.

Os interessados deverão enviar o currículo profissional com a seguinte documentação: a) Cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de nível Técnico. b) Cópia RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, CNH e registro no conselho de classe, se for o caso. c) Carta de intenções (o candidato deverá descrever o porquê do interesse em participar da seleção, se possui disponibilidade para a prestação dos serviços especificados neste edital e relatar quais são as suas experiências nas áreas de economia popular e solidária, agricultura familiar, assistência técnica ou gestão de projetos sociais, conforme questionário específico.

Para mais informações, leia o edital completo.

Leia também o Termo e referência para saber mais sobre as atribuições de um ACR.

Informações Ronildo Borges (presidente da associação)

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram