Diretoria eleita da Câmara Municipal toma posse


Publicado em 01/01/2019 | 49861 Impressões | Escrito por


Diretoria eleita da Câmara Municipal toma posse

A nova mesa diretora da Câmara Municipal tomou posse nesta terça-feira (01) em Sessão solene.

O, até então, presidente, Odair José, empossou os membros da nova mesa diretora após o hino nacional cantado pelos presentes e a oração feita pelo Pastor Alberlan, que pediu a orientação divina para os novos dirigentes.

Familiares do presidente eleito, Daniel Magnavita, estiveram presentes, além de outros amigos, destacando-se o professor Luiz Ibiapaba, de Vitória da Conquista e seu filho, assessor jurídico do Sindicato dos Servidores de Tremedal, Kléber Ibiapaba.

Os discursos de posse destacaram a necessidade de renovação e mudança política, que hora estava sendo demonstrada pelos novos eleitos, tendo na mesma chapa reunidos os vereadores mais jovens do legislativo e o presidente mais jovem dos últimos anos. Foram lembradas também as discussões que antecederam a disputa da presidência da câmara, envolvendo o prefeito e as forças políticas existentes e que culminaram no atual resultado.

O ex-presidente, Odair, destacou o seu esforço para gerir o Legislativo no seu mandato, destacando o distrito de Lagoa Preta, que, segundo ele, é, muitas vezes, visto como não fazendo parte de Tremedal.

Após a sessão, os vereadores e presentes se confraternizaram com comes e bebes no salão da Câmara.

 Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram