Final do campeonato Coração Cansado dá show de esporte e solidariedade


Publicado em 20/12/2018 | 263 Impressões | Escrito por


Final do campeonato Coração Cansado dá show de esporte e solidariedade

Aconteceu nesta quarta-feira (19) à noite em Tremedal a disputa pelo terceiro lugar e a final do campeonato amador de futsal Coração Cansado.

Os times Tchau mamãe e Não te interessa disputaram o terceiro lugar e Casa verde e Requeijão disputaram o primeiro lugar, levando a melhor na primeira disputa o time Não te interessa e, na segunda, o time Requeijão, ficando, portanto, da seguinte forma a classificação dos primeiros colocados:

1° - Requeijão;

2° - Casa verde;

3° - Não te interessa;

4° - Tchau mamãe.

Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas da quadra para apreciarem as partidas, interagirem com amigos e prestigiarem os desportistas, tudo ao som de timbaus, triângulos e pandeiros, que deram muita animação à plateia e aos jogadores.

O campeonato foi organizado pelos atletas amadores que realizam o chamado “baba” semanalmente. A ideia surgiu de irem além do bate bola semanal, todos abraçaram a ideia, formando uma comissão organizadora e cada um dos próprios jogadores disponibilizando algum tipo de contribuição, um conseguiu as medalhas, outro os troféus, outros se disponibilizaram a organizarem as tabelas, outros a arbitrarem etc., culminando assim num grande evento.

O campeonato se iniciou no início de novembro com partidas semanais às segundas e quintas-feiras, sempre com muita animação. Para fechar com chave de ouro o grupo arrecadou nesta final cerca de 200 kg de alimentos não perecíveis para serem doados a pessoas que passam por necessidade.

Os organizadores agradecem o apoio de todos aqueles que contribuíram para o esporte e o lazer e para uma mesa um pouco mais farta para quem precisa.

Mais fotos

Renato Abreu

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram