Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável discute metas para 2018


Publicado em 06/03/2018 | 583 Impressões | Escrito por


Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável discute metas para 2018

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS reuniu na manhã desta terça-feira (06) para discutir metas e ações do conselho para o município em 2018.  A reunião ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, mas infelizmente a população não compareceu ficando assim, todas as decisões por conta apenas dos conselheiros presentes.

O CMDS é um importante conselho, pois o mesmo trata do planejamento, gestão e controle social das políticas públicas voltadas exclusivamente para o desenvolvimento sustentável do município.

No âmbito nacional sua composição prevê representantes da Câmara Municipal, Serviços Municipais, Empresas Locais dos diversos setores, Organizações Não Governamentais de Ambiente, Agrupamentos Escolares, Entidades de Proteção Civil, Órgãos de comunicação social e Cidadãos com um desempenho sustentável. É uma composição multidisciplinar, na qual se tenta ao máximo abranger os diversos setores da sociedade. No entanto, cada municipio tem liberdade para decidir essa composição através de uma lei específica, como é o caso do muncipio de Tremedal

Gilmar Ribeiro

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram