Agência do Banco do Brasil em Tremedal paralisa atividade para reforma


Publicado em 22/01/2018 | 238 Impressões | Escrito por


Agência do Banco do Brasil em Tremedal paralisa atividade para reforma

A agência de Tremedal do Banco do Brasil estará paralisando suas atividades nesta quarta-feira (24) para a realização da reforma interna de acabamento, elétrica, divisórias, aparelhos de computador e impressoras.

Após ser parcialmente destruído por explosivos e saqueado por uma quadrilha  ano passado, o Banco voltou a funcionar apenas para transações on line, senhas e cartões. (Reveja notícias anteriores)

Em conversa com o gerente, foi explicado que a realização da reforma é necessária e somente possível de ser realizada com a agência paralisada pelo fato de mexer com todo o sistema, energia elétrica e em toda a parte interna do espaço. A data de retorno dependerá do tempo que levar a reforma e ainda não foi estipulada. O gerente acredita que, após alguns dias de trabalho, já poderá definir esta data.

Segundo o gerente, além de reformar, o espaço ganhará uma outra organização, devendo ficar ainda melhor para o atendimento ao público. Quanto ao retorno definitivo e integral das atividades do banco, como saques e depósitos, ele não tem ainda definição, mas afirmou estar buscando formas de agilizar o processo e que a reforma será um grande passo para isso.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram