Banco do Brasil e Correios já têm previsão de funcionamento


Publicado em 13/09/2017 | 738 Impressões | Escrito por


Banco do Brasil e Correios já têm previsão de funcionamento

Já alguns dias sem funcionamento, após o assalto, a agência Banco do Brasil de Tremedal, tem causado muito transtorno à população de modo geral, já que a maioria da renda que movimenta a cidade é de servidores públicos e aposentados via Banco do Brasil.

O TR visitou o prédio onde fica a agência e conversou hoje com o gerente, o Sr. Cássio, sobre o processo de recuperação e a previsão de retorno do funcionamento normal. As notícias são boas. O local está sendo recuperado e os funcionários, bem como o Sr. Cássio, trabalham internamente no processo de recuperação para retornar o mais rápido possível. Segundo ele a previsão é de que na próxima terça-feira (19) já estarão fazendo atendimento ao público e com caixas de auto-atendimento funcionando para transações, pagamentos de boletos, cartões, transferências etc. Ainda não sendo possível a realização de transações em dinheiro físico.

Cássio ressalta ainda que o Banco tem procurado os comércios da cidade e oferecido o serviço de pagamento através de máquina de cartão, que segundo ele facilitaria para o cliente e para os comerciantes, mas que a aceitação não tem sido boa pelos donos de comércios.

Sobre o roubo o gerente disse que está sendo investigado e que todas as imagens do sistema de segurança da agência estão sendo entregue para a polícia para que tome as devidas providências e identifique os culpados. Inclusive pessoas da cidade que pegaram dinheiro que ficou espalhado dentro do local após a saída da quadrilha deverão ser identificadas nas filmagens.

Atualmente os clientes estão procurando outras agencias mais próximas, como Belo Campo, a 20 km, para utilizarem os serviços do Banco.

Correios

O TR conversou também com o funcionário da agência dos Correios de Tremedal, o qual informou que também na próxima semana já deverá estar atendendo ao público para entrega de encomendas. O novo local deverá ser ao lado de onde funcionava a agência antigamente, atual Credi Bahia.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram