Tremedal Revista|print

Política: Vereadores de Oposição e Situação se juntam ao Prefeito em Favor da Comarca de Tremedal

Por: Admin, 19/04/2017 - 01:04, acessos: 1790, comentário(s): 0 Vereadores de Oposição e Situação se juntam ao Prefeito em Favor da Comarca de Tremedal

Nesta terça-feira, 18, o Prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz articulou com os Vereadores Maria Mônica Ferraz, Daniel Magnavita, Valdelicio Viana, Antônio Ferreira, José Fernandes, Ivanelson Ribeiro e Belarmino Ferraz, uma reunião na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, para defenderem a permanência da Comarca no Município de Tremedal, junto a Presidente do mesmo.

Além do Prefeito e Vereadores, o Vice-prefeito Paulo Célio, os Deputados Estaduais Jean Fabrício e Zé Raimundo, o Ex-deputado Estadual Clóvis Ferraz e a Sociedade Civil, estavam presentes, está representada na pessoa de Francisco Santos, pelo SINSERT – Sindicato dos Servidores e Servidores Municipais de Tremedal.


A reunião se deu por volta das 16 horas com a Juíza Dra. Marielza Brandão Franco que é assessora da Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, na qual, os representantes puderam defender a permanência da Comarca no Município, se baseando em dados como o IDH - Índice de Desenvolvimento Humano, extensão territorial do munícipio e sua localização relação ao comarca proposta com substituta e etc.


Ainda, segundo as informações da ASCOM – Assessoria da Comunicação da Prefeitura de Tremedal, a Juíza Dra. Marielza Brandão se comprometeu diante das proposições debatidas em considerar a permanência da Comarca em Tremedal, ao invés de transferi-la, no entanto, nada ainda está decidido.

Informações da ASCOM/Prefeitura Municipal

Notícias Recentes



©Copyright 2010 - 2017 Tremedal Revista Comunicação e Publicidade Ltda. | Restrito | Edição e Webdesign Gilmar Ribeiro | Renato Abreu