Tremedal Revista|

Mural

Exibindo 2 de 22 páginas totalizando 108 recados
Anterior 1 [2] 3 4 5 Prxima

Deixe sua Mensagem


De: jorge Maciel de Souza
Para: tremedal
Cidade: são paulo
ESPERO QUE SEJA FEITA A VONTADE DO POVO QUE É HOJE O PRINCIPAL OBJETIVO DOS POLITICOS CORRER ATRAS DE VOTOS,PENSE ANTES DAR UM VOTO POIS AQUELES QUE PROMETERAM NA POLITICA PASSADA,ESTARÃO PEDINDO VOTO DE NOVO,E PROMETENDO TUDO DE NOVO NÃO SE DEIXE LEVAR PARA CONVERSA FAIDA E MENTIROSA DAQUELE QUE SÓ PENSAM NELES E ESQUECEM DO POVO QUE SOFREM TANTO COM OS PROBLEMAS QUE EXISTEM NO MUNICIPIO
PENSE
postado em 31/07/16 19:10

De: jorge Maciel de Souza
Para: familia maciel
Cidade: jmacielsouza@terra.com.br
Quero aqui deixar meus agradecimento junto com minha família, que vivemos este momento tão difícil em nossas vidas por ter perdido a pessoa mais importante das nossas vidas.
Que foi nosso pai,é uma dor muito grande sei o quanto estamos sofrendo,quero agradecer pelo carinho que todos tiveram com para minha família infelizmente não pude estar junto com minha família, por conta dos meus compromissos.
postado em 03/05/16 18:03

De: Marlene Ferraz
Para: Tremedal Revista
Cidade: mferraz38@hotmail.com
Nonato, Márcio, Zé Ferraz, Catulino e Valdemar;
Irá completar 03 meses que meu saudoso Celso se foi! Estava recordando a homenagem que vc Nonato prestou a Celso. Não esqueço as palavras que preferiu exaltando o homem e cidadão que ele foi, momento em que colocava a bandeira de Tremedal sobre o caixão, segurando-a com as demais autoridades citadas e evocando-o como vice prefeito. Minha gratidão.
postado em 03/05/16 00:46

De: Adilson Pinheiro
Para: Prefeitura de Tremedal
Cidade:
Gostaria de saber como ter acesso ao Diário Oficial do Município de Tremedal, parece que o site da prefeitura está fora do ar e de outra forma não consigo acessar.
postado em 19/04/16 17:36

De: Gregório Carlos Lopes Moreira
Para: Quem se importar
Cidade: Tremedal
Gostaria de registrar a minha indignação sobre o fato ocorrido na ultima sexta feira, 30/10, onde um Secretario Municipal, invade propriedade privada, prende, julga, condena e tortura uma pessoa ainda investigada pela policia, o Sr. R....... não só o fez, como ainda mandou fazer ameaças de morte ao meu sobrinho Franklin, a Policia Civil está investigando; esperamos o final dos fatos.
postado em 01/11/15 12:24



Anterior 1 [2] 3 4 5 Prxima

 Mais Notícias

©Copyright 2010 - 2017 Tremedal Revista Comunicação e Publicidade Ltda. | Restrito | Edição e Webdesign Gilmar Ribeiro | Renato Abreu