Tremedal Revista|

Mural

Exibindo 1 de 18 páginas totalizando 88 recados
[1] 2 3 4 Prxima

Deixe sua Mensagem


De: Paulo Marinho
Para: População
Cidade: Tremedal
Estamos na reta final das eleições 2014. Importante o voto consciente, com reflexão acerca dos problemas e soluções realmente possíveis. O futuro do Brasil está sob a responsabilidade de cada eleitor. Esperamos que, no dia 26, de fato, a população escolha um bom caminho a seguir. Mesmo em um sistema político deformado, as urnas apresentarão a escolha da população, esperamos que seja a melhor.
postado em 20/10/14 14:15

De: carlos oliveira santos
Para: tremedal
Cidade:
mais uma vez,volto para dizer que é uma vergonha para nós eleitores que elegeram os atuais candidatos que estão na prefeitura de tremedal,pois nenhum ainda não fez para o povoado de agreste,e nem nas outras localidades,nesse exato momento a nossa comunidade esta sem água,será márcio e você LEVI,será que a prefeitura não tem verba para perfurar um poço no povoado de agreste.MUITO TRISTE ISSO
postado em 09/10/14 12:55

De: Zilda Carinhanha
Para: Tremedal Revista
Cidade: São Paulo
Tantas pessoas que sofrem perseguições e as chantagens e compras de votos ficam claras para mim agora. Ninguém tem seu direito assegurado, pois os mesários delatam o voto de cada um. CRIME. Mas, a partir de agora o TSE tomará conta. Essa história mudará em Tremedal. Para que um site de utilidade pública se os responsáveis condizem criminalmente pelo erro no direito ao voto secreto. Papel ridículo.
postado em 08/10/14 21:28

De: Zilda Carinhanha
Para: Tremedal Revista
Cidade: São Paulo
Vocês, coordenadores do site, que têm mais instrução do que muitos da população Tremedalense, deveriam se envergonhar. Como comunicadores e responsáveis de um meio de comunicação social precisam informar sobre as leis e não permitir que esse tipo de crime eleitoral aconteça. Quem cala consente, e se não se pronunciaram até agora é porque concordam com esse crime. Vergonhosos o papel de vocês.
postado em 08/10/14 21:25

De: Zilda Carinhanha
Para: Tremedal Revista
Cidade:
Ontem descobri um dos maiores absurdos da política acontecendo em Tremedal.A votação NÃO é secreta como determina a lei.No momento em que cada pessoa vota tem mesários assistindo tudo.Fiquei abismada.Agora posso entender porque tantas pessoas sofrem perseguições de políticos:seus votos não são secretos.Minha denúncia já está feita ao TSE e as medidas cabíveis serão tomadas antes do 2º turno.
postado em 08/10/14 21:21



[1] 2 3 4 Prxima

 Mais Notícias

©Copyright 2010 - 2014 Tremedal Revista Comunicação e Publicidade Ltda. | Restrito | Edição e Webdesign Gilmar Ribeiro | Renato Abreu